quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais um look com camisa!

Ando amando muito camisas, deixam o look mais arrumadinho não é??


Sapato: Forever 21/ Shorts: Hering/ Blusinha: Zara/ Camisa: H&M/ Bolsa: presente/ Relógio: Michael Kors.

Essa sapatilha, logo menos, vai sair andando sozinha!!!

Beijão meninas!

16 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Que linda :)

Rejane Abreu disse... {Responder}

Camisa linda, Sté! Amei.

Bjo.

Anônimo disse... {Responder}

Esta linda, também estou amando camisas, pois deixam o look mais charmoso.
Amei sua bolsa.
beijinhos

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Sté;
Tá me convencendo a usar
mais camisas.
Linda!
BJS DE LUZ!!!
MEL

Poliana disse... {Responder}

Amei o look, a camisa com jeans ficou muito estiloso!

Ta linda!

bjs

www.purofrisson.blogspot.com.br

Keliane disse... {Responder}

Também estou amando camisas, tanto em looks mais arrumados como em casuais elas ficam um charme...
Sté, depois eu te passo o nome do hotel sim, se você quiser a Carla fez um post bem bacana sobre ele.
bjusss

Oficina Chic disse... {Responder}

Que linda, eu também ando em uma fase total camisa!! Haha
Beijos, Gabi

Lidy disse... {Responder}

Oie..

Vc anda com um look mais bonito que o outro..to amando...hehehe

Brijos!

Anônimo disse... {Responder}

Sté que linda
look fofo, despojado amei bastante!


Mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Carol Domingues disse... {Responder}

Nada melhor que camisas, né?

Tava linda!

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

Laís disse... {Responder}

Lindo look , amei ..
camisas dao mesmo outro ar aos looks
beijos
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Aninha disse... {Responder}

Ta linda... tenho uma bolsa parecida, mas a minha é mais beginho escuro! rs

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

fofa.

http://www.ffash.com.br/

rose japan disse... {Responder}

Ola ste!!! Essa camisa eh linda eu tb acho que o look fica mais arrumadinho!!!

Bjinhos rose jp

Grasiela disse... {Responder}

Ste eu sou super fã de camisas....

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

chá com cupcakes disse... {Responder}

adorei baby

bjs

^