quinta-feira, 3 de maio de 2012

Receitinha da vez - Bolinho de chuva com banana

Meninas,
ontem coloquei a foto dos bolinhos de chuva com banana por aqui e fez sucesso, então peguei a receita na internet que é igualzinha a da minha mãe, vamos lá?

E ai, quem vai experimentar?? Garanto pra vocês que com banana o bolinho fica muito mais gostoso!!

Beijos e boa quinta-feira!!


6 comentários!:

Camila Vaiano disse... {Responder}

Huum... isso não combina nada nada com o meu blog, rs...
Mas AMOO, voce tem que colocar prestigio da proxima vez!

rose japan disse... {Responder}

Ainnnn ste!!! E eu aqui hj., chovendo e morrendo de vontade de fazer..e pior ate banana eu tinha...so q a preguica falou mais alto e agora eu olho e vejo a receita...ahhhhhh amanha c certza vou fazer....

Bjinhos p vc e melhoras viu!!!

Rose jp

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

TUDO DE BOM...
vou tentar fazer rss
adoro comer eles quentinhos rsrs


mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Nai disse... {Responder}

Sté
Ahhhhhh!
É claro que eu vou fazer, adorei.
Boa quinta pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Casinha de Papel disse... {Responder}

Fiz ontem, e maridão adorou!!!! Obrigada pela bela receita de gordice!
Na.

Aninha disse... {Responder}

Tava querendo uma receita boa de bolinho de chuva... vou tentar fazer!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

^