segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esmalte da semana

Oi Meninas...
agora estou de volta ao blog, semana passada foi tão complicada, tive uma gripe daquelas de tirar todas as forças e emendei numa dor de dente sem fim! Isso que da não ser um ser evoluído e ainda tem o dente do ciso..:(
Mas espero que essa semana seja 100%!

Vamos ao esmalte da semana:

Chão de estrelas - Risqué

Gostaram?
Qual o esmalte que estão usando essa semana?
Bjs!

6 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Bonita cor.
Boa Semana
Beijos

Lidy disse... {Responder}

Oie..

Apesar de não curtir esmalte preto...amei esse..

To usando nadica...to ao natural....hehehehe...

Preciso abastecer-me de esmaltes novos..

Beijão!

Keliane disse... {Responder}

Esse é lindo d++++
eu tenho e amo.
bjusss

Mirian Soares disse... {Responder}

Nunca usei esmalte preto, sei lá, não combina com o meu estilo. Gostei desse daí.
Bjos

Anônimo disse... {Responder}

Espero que esteja melhor Sté!
Lindo seu esmalte adoro os mais escurinhos.
Essa semana estou usando o Paixão da AH.Vermelhãooooo
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Um blog viajante disse... {Responder}

Adoro esmalte preto, e esse é diferente! :D

Beeijos, Tammy
www.umblogviajante.blogspot.com.br

^