terça-feira, 7 de agosto de 2012

Água na Boca

Há algumas semanas fui convidada para participar de uma festa junina da loja Água na Boca e Ditta Bonita.
Fui lá conferir e adorei cada peça!
As meninas, Bruna e Ana Carolina, são super atenciosas e começaram a loja virtualmente, o que eu achei demais (adoro compras online).
Bom, pedi para montar alguns looks com peças que mais gostei da loja e fui fotografando, vamos lá:

Saia Mullet, Camisa transparente rosa ...tudo muito fofo!

Adorei essa camisa, o que acharam??



Essa saia é muito romântica...tule nunca sai de moda, pelo menos pra mim! 

Detalhes fazem toda a diferença!

E ai meninas, gostaram?

As meninas são super atenciosas e respondem mega rápido, então podem entrar em contato com elas via:
Facebook - Água na boca 
Loja online: Água na boca Tanlup
Ou quem morar em SP, pode conferir o espaço físico da loja:
Rua Apucarana, 586 - Tatuapé

Beijos meninas!

4 comentários!:

Camilla disse... {Responder}

Que delícia, Sté!! =)
Saudade!
Beijinhos

http://www.mademoiselleparis.com.br/

Anônimo disse... {Responder}

Olá...
Gostei sim, as peças são lindas as camisas e saias foram minhas prediletas!

beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Oficina Chic disse... {Responder}

Todas lindas, adorei os looks!
Bjs, Gabi.

Aninha disse... {Responder}

Lindos os looks... tambem quero abusar do neon esse ano!!!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

^