quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Looks "sociais"

Oi meninaaas...
Desculpem pela sumidinha na semana, mas esta super corrido (como sempre)!
Não sei se todas sabem, eu trabalho com Marketing, e o traje lá na empresa é tranquilo..não é nada muito formal, mas também nada exagerado né? Bom senso sempre.
Mas tem dias, que eu acordo com a vibe do social e ai eu arrisco né..do meu jeito.

Os dois looks eu usei essa semana, e eu curto me sentir mais arrumadinha assim..só preciso encontrar mais calças bacanas e diferentes, pq sinceramente não me interesso muito pelos cortes retos e convencionais.

O primeiro look:
Amo essa calça da Zara, pq atualmente é uma das que me veste melhor, o resto das minhas calças parecem um saco de batata. Além disso, ela tem um tecido super confortável que eu adoro. Comprei em novembro, paguei R$ 99,00. ótimo né?
A camisa é da Forever 21, e eu adoro essa estampa...

Já esse look eu apelidei de Pijama..rs...a calça é bem confortável, mas no fim do dia estava um saco de batata em mim..lá vou eu apertar todas as calças!
Calça da Luigi Bertolli
Camisa Emme
Sapato Maria Pimenta (uma loja na Mooca super fofa)
Bolsa: Guess


Desculpem pelas fotos no elevador, mas por enquanto é como dá!! rs

Beijos meninas!!

1 comentários!:

Carolina disse... {Responder}

Pois é, de vez em quando a gente tem que apelar pro elevador rs ficou linda e elegante!

bjs

http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

^