sábado, 13 de abril de 2013

Rei Leão - O marco da Broadway

Oi meninas...

estou sumida, mas ainda estou me adaptando ao meu novo trabalho! Mas estou muito feliz e realizada, aos poucos vou conseguindo postar com mais frequência aqui!

O post de hoje é pra contar sobre o, na minha opinião, o mais lindo musical da Broadway: Rei Leão.


Eu havia assistindo na época que morei em NY, e meus pais sempre me diziam o quanto era lindo e incrível, mas até assistir eu não tinha noção do encanto que era!
Rei Leão marcou minha infância, assistia umas mil vezes e acho a história em si muito linda, então logo que anunciaram a vinda da peça pro Brasil eu tinha CERTEZA que não perderia por nada!

Na semana passada, finalmente (depois de 3 meses de espera), fomos ao teatro....

E só tenho uma coisa a dizer, quem ainda não teve a oportunidade de ira à Broadway, não perca o espetáculo aqui, não deve nada para o internacional!

Mais uma vez sai encantada, e em muitos momentos arrepiada! Simplesmente AMEI!



Fotos: Google

E pra fechar, a minha música preferida!!

Beijos!

1 comentários!:

Tamyres Bastos disse... {Responder}

Aí estou doida pra ver, estou torcendo pra vir pro RJ *-*

Beijos,
hajaaarmario.com

^