sexta-feira, 15 de março de 2013

O desejado anel duplo: onde encontrar

Muitas meninas me perguntaram no Instagram e no Face sobre esses anéis duplos.

Essa semana fui na 25 de março, dar uma voltinha e ai estava quase desistindo de encontrar esse anel, quando uma moça me deu a dica: Íris Bijoux.

Nunca tinha ido no Shopping Porto Geral, e diria que lá é um paraíso...mas como já estava na 25 fazia umas 6 horas eu não aguentava mais, fui direto lá e encontrei o tão desejado anel duplo, tinha rose, dourado, prata, prata escuro... encontrei por R$ 16,50 o par.

Bom, meninas quem for de SP vale a passadinha lá, pq além desse anel a loja tem coisas fofíssimas!

Íris Bijoux
Ladeira Porto Geral, 14 - Loja 100




4 comentários!:

Oficina Chic disse... {Responder}

Lindo, eu ando desejando um desse!
Bj, Gabi.

Unknown disse... {Responder}

desejando um!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Tamyres Bastos disse... {Responder}

Acho lindinho esse anel, mas também não acho! :/


Beijos,
hajaarmario.blogspot.com.br

NatiLopes disse... {Responder}

é lindo!!!! =)
eu cobiçei, confesso! rs

^