quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Melissas e retorno

Realmente, abandonei o blog!
as aulas começaram..mil coisas aconteceram, e eu senti vontade de voltar com tudo.
últimamente, ando sem tempo de postar, mas vivo lendo os blogs e senti saudade...ainda mais pq aqui estava no comecinho.

To muito viciada em procurar sites na internet pra comprar, e procurando Melissas ...achei um site demais UNIK não sei se vocês conhecem..é demais.
Ai vai alguns modelos que me apaixonei:

Essa eu vi no blog da Nati, e amei...






Essa é minha favorita!!!

Famoso também usam Melissa:


Pamela Anderson optou pelo par desenhado por Vivienne Westwood


Katy Perry também aderiu ao par de Melissa...

E a sua Melissa preferida, qual é?
Beijos!




4 comentários!:

J^^h Dagort disse... {Responder}

amo melissa...cuido das minhas com muito carinho...o conforto delas e o charme nao tem comparaçãoo
ehehehe

Barbara disse... {Responder}

Oiii, gostei do seu blog, já estou seguindo e eu amoooooooo melissa sou viciada...agora das que lançaram minhas preferidoas são: a terceira do porst que você que aquela com cinza meio azulada eh linda, e a linha da barbie que esta muito linda.
Bjaum!*

Lual disse... {Responder}

a minha preferida é a minha mais nova aquisição! me sinto uma princesa com ela, mesmo de jeans e camiseta. olha só que fofa: http://lualhoje.blogspot.com/2009/09/sexta-e-sabado.html

NatiLopes disse... {Responder}

aaaii eu querooooooooo hahaha sou viciada em melissas!! rs

^