sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta-Feira + Bandage Dress

Sexta-feira!
Tem coisa melhor que isso?
Hoje deu uma esquentadinha..ainda bem!
Vocês conhecem o Bandage Dress? Hoje dei uma pesquisada na internet, pq já tinha visto algumas famosas usando, e eu particularmente acho muito feminino e sexy!
Esse modelo de vestido, combinação de lycra com spandex, é costurado em faixas e fica bem justinho ao corpo. Foi popularizado em 1985, pelo estilista Hervé Lérger, e é uma febre entre as famosas que querem mostrar suas curvas até hoje.




Juliana Silveira escolheu um modelo frente única

Luana Piovanni, um modelo azul (lindo!)

Estes modelos são da coleção de Outono de Hervé Lérger

Famosas adoram esse tipo de vestido..
Coleção de Primavera/Verão
Pra mim este é um tipo de vestido para aquelas que estão com o corpo ideal, mas sempre tem uma pessoa que não liga pra isso e arrisca:

Beth Ditto


E vocês, o que acham? Eu adoraria ter um, mas para isso..tenho que emagrecer um pouco hahaha!
Beijos!

2 comentários!:

NatiLopes disse... {Responder}

olha o tamanho da bunda da outra, que abusrdoooo hahaha

Nanda disse... {Responder}

Um dia eu vou ter um vestido desse e um corpo dessas celebridades também! rsrs

bjo

^