quinta-feira, 11 de março de 2010

Apagando o que não me faz bem...



Oi meninas!
Hoje o post eh totalmente um desabafo!

Sabe quando vc carrega por um tempo uma coisa que te faz muito mau? Algo que muda seu humor, suas vontades, te agustia, te magoa..e te faz ate perder a fome?
Eu carreguei por um tempo um sentimento desse tipo dentro de mim, fiquei amargurada e com raiva! Nada disso nunca me fez bem, mas eu não sabia muito bem como me livrar..e talvez ainda não tivesse chegado o meu momento de me livrar daquilo..
Mas ontem, foi o dia certo pra isso!
Estou leve e feliz, com a certeza de que agora sim..me livrei de tudo que me fazia mau, todo sentimento ruim..e soh carrego dentro de mim coisas boas!!!!
Estou feliz..chorei ja de felicidade, pq eu juro pra vcs..existem coisas na vida inexplicaveis..e essa eh uma delas!!!
Desculpem enxer o saco com isso, mas eu precisava desabafar com alguem..e acho que aqui tenho pessoas mt bacanas para isso!
Enfim...meu coração esta realmente leve..e espero que assim continue!!!!
..cheguei a conclusão que carregar coisas ruins dentro da gente nos faz tão mau...!! Sei que as vzs sentimentos ruins sao mais fortes do que a gente, mas temos que lutar contra eles...pra estarmos felizes com a gente mesmo!!

Meninas ..adoro cada comentario..cada palavra de vcs alegra meu dia!!Obrigada de verdade....!!!


Beijão

16 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

OI minha flor, fico feliz por você, é isso ai bola pra frente ..e xô coisa ruim...e não é incomodo nenhum amigas são pra essas horas..

Super dia pra você!!

Beijos

Steh disse... {Responder}

Você não tá incomodando ninguém com esse desabafo! As vezes a gente precisa mesmo botar algumas coisas pra fora, e você tá certissima em parar de guardar sentimentos ruins dentro do seu coração! Espero que você esteja MUITO bem agora, pq vc merece =)

Ah, eu raramente comento porque acompanho pelos feeds no trabalho, mas esse post eu não podia deixar passar...

Desculpa a invasão, rs... Fica bem!
Beijããããão :*

NatiLopes disse... {Responder}

oiee Steh... =)
Que bom, fico feliz por vc, de vdd msm... nao faz bem carregar nada ruim dentro da gnt msm!! A gnt tem que aprender a encarar todos os fatos pelo lado positivo... assim aprenderemos sempre e cresceremos!!
A gnt é feliz sempre... só nos esquecemos disso as vezes!!!

E aí, vai poder ir domingo!?!? Me avisa!!!! beijocassssssssssss

NaT disse... {Responder}

Não vale a pena messmo ficar carregando rancor, e coisas do tipo... Mas que bom q vc colocou tudo pra fora! Pode ser falando claramente com as pessoas, surtanto (so um pouquinho), ou chorrando horrorres, o importante e q vc se livrou disso!

Bjs

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Q legal que vc está bem!!!
Assim ficamos também!!!
Bjs!!!

Ana Paula disse... {Responder}

Sté, eu ainda sou uma pessoa desse jeitinho, que guarda tudo, que não fala o que sente. Mas acredita que estou até fazendo terapia por conta disso? Guardar coisas faz muito mal pra gente com certeza.
Hoje em dia já estou conseguindo falar mais abertamente sobre meus sentimentos e digo, estou bem melhor e mais leve também.

bjs e fico feliz por vc.

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Pode desabafar!!!Colocar tudo que te incomoda pra fora, afinal todo mundo tem seu dia, que bom que esta mais leve e feliz, assim ficamos feliz também, bjos cheios de felicidade pra vc!!!

J^^h Dagort disse... {Responder}

o amadaaa.que bom viuu...os sentimentos ruins puxama gente para baixo...e a gente fica tao sem forças neh..eu sei bem como é....mass fico super feliz por vc ter superadooo..e ter jogados todos eles fora...e que eles nao voltem maisss..ehehe beijooo

Cris disse... {Responder}

Sempre tem algo nos aborrecendo, não é mesmo? Mas é isso aí, joga tudo fora e começa de novo...a vida é linda e Jesus nos ama muito, pra que mais?

Bjs!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Ow Sté querida, que bom que vc conseguiu se livrar disso. Eu tinha uma amiga ou será “inimiga” que me fazia muito mal e só eu não percebia, achava que ela era tudo na minha vida. E com o passar do tempo, mais ou menos 5 anos. Deus realmente abriu meus olhos. Hoje sou a pessoa mais feliz desse mundo, parece que tirei um fardo das costa. Simplesmente por ela não estar mais perto de mim, me deixou mais leve. Incrível como isso pode acontecer né? Agradeço a Deus pela minha nova vida, parece que ela sugava minhas energias e me atrasava em tudo. Uma coisa inexplicável!
Fico feliz por vc estar bem!

Renata Ventura disse... {Responder}

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

May disse... {Responder}

ôoo gata que bom que você tá bem!!!! Que bom q conseguiu se "livrar" do que te trazia angústia!!!
Além do mais pensamentos negativos não fazem nada bem pra gente, mesmo!!!

Beijos;*

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

que bom q vc está melhor. Nao vale a pena carregar isso conosco pq só faz mal a nós mm.

entao, domingo vai ter almoço na liberdade. topas??

bjs

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

tbm passei por isso a pouco tempo

é bom demais qdo conseguimos nos livrar desses sentimentos

não é fácil

mas vale a pena!

Lual disse... {Responder}

que bom que conseguiu! às vezes a gente nem percebe quanta mágoa está carregando. eu aprendi a descarregar tudo sempre... pra que guardar e ficar mal né?

Anônimo disse... {Responder}

O comentário tá atrasado, mas acho que vale ainda... sei exatamente o que vc ta sentindo, pois estou me sentindo assim hj!!! Dá uma sensação de alívio bem boa ne!!! To feliz!!!

^