terça-feira, 20 de julho de 2010

Meia calça fina...

Eu sinceramente não nasci pra usar meia calça fininha.
Acho linda, de verdade, mas eh mt delicada.
Essa que vocês veêm ai embaixo era novinha, primeiro dia de uso...e plaft...rasgou!

Tudo bem....pelo menos usei 1 vez!rsss

sapatilha: besni
meia calça: triffil
saia: collins
blusinha: hering

Participem do sorteio ein meninas...

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHBtYVF1dFU2SGp0SjFoNkE1Xzk3R1E6MQ

beijão!!!!

31 comentários!:

Rejane disse... {Responder}

Básico, confortável e linda.

Eu também rasgo fácil meias finas.

Beijos

Glamour Eterno disse... {Responder}

Essas meias são mesmo muito delicadas, qualquer coisa rasga...
ficou um charme seu look.
bjusss

Cibele disse... {Responder}

achei lindinho o look.
eu tbm não consigo usar meia muito fina..é super descartavel pra mim..pq sempre estrago..srsr

Karina e Kátia disse... {Responder}

Sté comprei da Renner fio20 e não deu outra, comprei mais duas vamos ver se rasga de novo...hahahha

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Josiane Cristina Armani Dagort disse... {Responder}

linda...eu usei uma sem rasgar..quer dizer aparentemente..pq fez um furo na ponta do dedo...vai dar pra usar mais umas vezes com sapato fechado ehehehehe
J^^h

Deborah Barros disse... {Responder}

Ai nem me fale, tô com uma hoje mais fininha e já estraguei tb!rs Mas tô usando assim msm!rs Fingindo q nem vi!hahaha bjo

Aline Aimée disse... {Responder}

ste, minha meia de corações já rasgou toda!
são mt delicadas e nada práticas!

beijo!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Ficou linda! Bom, também não sirvo para usar as meias fininhas. Comprei uma recentemente e ela já veio rasgada! rsrs

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Blog da Helô disse... {Responder}

Tô querendo comprar uma dessas, tomara que eu tenha mais sorte q vc. VOu ter mto cuidado.

Fleur disse... {Responder}

É mesmo muito delicada! As minhas não duram muito. Geralmente uns 2 meses só e já estão na hora da substituição! rs

Beijinho querida

Carol D. disse... {Responder}

Meia fina é complicado mesmo Sté, mas quando usar, tem que ser cuidadosa!

Eu consegui fazer várias delas durarem, hein... Eu, a mais estabanada.

É só prestar atenção nos seus movimentos nesse dia que tudo fica mais fácil.

Bjosssss

GÊ. disse... {Responder}

Oii

Realmente, eu tbm acho que fica linda, porem eu não sou uma pessoa mto delicada e acabo sempre desfiando as coitadas...

Beijos e feliz dia do amigo

Anah disse... {Responder}

comigo só dá meia acima do fio 60... pq aí é mais dificil de rasgar!! uauahauh

Tá básica mas linda!

bjo

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

kkkkkk.. Eu tb sou um desastre com meias fininhas.. rasgo tudo!!
Ficou linda.. Amei o Look!!

Bjssss.

Flávia Batista disse... {Responder}

Costumo dizer que meia fina demais só da para quem vai ficar paradinho. Rasga super rápido!!!

bjss

Carlinha disse... {Responder}

ta muito fofa flor

mas penso como vc

essas meias são quase descartáveis pra mim, rsrs

feliz dia do amigo amore

bjosss

Carol Marques disse... {Responder}

Ta com uma carinha tao boa. e Lindona!!!

Bjoo

Miscelâneas disse... {Responder}

Super fofo o look..e meiiiaass afe..sempre assim hahahah
bjos

Dany Braga disse... {Responder}

Tb gosto! Emora prefira as mais grossas e colorodas...esse seu look ficou lindoooo! beijocas, Dany

Cris disse... {Responder}

Ultimamente estou usando mais meias, acho lindo! Mas meia fina é um perigo mesmo...

Bjs!

NatiLopes disse... {Responder}

eu lembro qnd vc usou a da renner (q eh descartavel) e rasgou tb haha
acho q nao nascemos para ser delicadas! rs

beijos

Josiane Cristina Armani Dagort disse... {Responder}

Voltei pra dar um mega feliz dia do amigo pra vc querida.....

J^^h

Jane Mary disse... {Responder}

Trabalhei 8 anos na Lupo e vou te dar uma dica pra usar meias finas,antes de usar pela 1° vez coloque sua meia num saquinho bem fechado,que pode ser o que vem na embalagem e coloque no congelador,sim no congelador por 24 hs o fio vai ficar mais resistente,funciona de verdade e cuidado na hora de vestir nada de anel e unha quebrada é um perigo.Fica a dica.Porque o look fica lindo!

Paulinhaa disse... {Responder}

Ahh as minhas tbm são assim uiix,mais vi na coleçao da renner o making of onde elas fura a meia e deixa toda desfiada e tals ficou liiinda!!!

o jeito é usar assim tbm aushausa
beijos.

Gi disse... {Responder}

hiiii tb tenho esse problema!!tenho um estoque guardado no escritório!!! obrigada pelo carinho lá no blog, eu tb sempre vejo seus looks e adoro!!
bjs
gi

Eneida disse... {Responder}

Muito lindo o look!
Olha, também não sirvo pra usar meia calça fina.
Sou um desastre.
Por isso uso muita legging.
Beijo!

Mari Mateus disse... {Responder}

Joguei fora uma preta esses dias, fui colocar e rasgou ... raaiivaa ...

Renata Almeida disse... {Responder}

Ste! To apaixonada pelo seu blog! rsrsr descobri ele a umas duas semanas e leio diariamente! Ja li ele todinho! rs Parabens! engraçado que me identifiquei porque temos praticamente o mesmo corpo e gostos hehehehe

Enfim!! Parabéééns!

beijos

Renata

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Ahh que linda
também tenho esse problema com meia fina
sempre rasga na primeira vez kkk

beijinhos

Mirian disse... {Responder}

Nossa, quando eu uso meia fina, faço mó ritual antes de vestí-la para evitar acidentes. Amei seu look.
bjos

Mariana Neves disse... {Responder}

Acho que o problema são com as meias finas mesmo, sempre rasgam comigo também hahahhahaha. Lindo o look! menos é mais! Adorei o blog e virei seguidora. Depois passa lá no Beauty Lamp =)
Beijos

http://beauty-lamp.blogspot.com

^