quarta-feira, 21 de julho de 2010

Perfecto!

E finalmente eu comprei minha perfecto, na verdade meu pai me deu..pq minhas economias ainda são poucas pra bancar uma jaqueta de couro! rs
Afinal tenho : multa pra pagar (tive 3 em um mês - eu juro que dirijo bem -), celular que quebrou  (odeio ficar incomunicavel..vira cartão de crédito que meu LG tá a caminho) e ainda queimou os dois farois do meu carro!..legal...esse mês estou mais apertada do que nunca....mas ai, vem meu pai e me da um presentão desse..
Obrigada pai..:) te amo!





Essa foto eh pra mostrar pra vcs o meu batom..o SNOB...finalmente eu tenho eleeeeee!!!!

Sapato: Shoe stock
Calça: Loja Roda
Blusa: Zara
Jaqueta: não sei a marca..preciso olhar!! rs

Ontem dei uma escurecida no cabelo..fiz luzes na cor castanha, pra n ficar loirassa!!!..depois posto foto pra vcs!
Bjkss....

33 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

MAs essa menina é muito chique..
Que pai bonzinho, se eu depender do meu, estou lascada...rs

è linda sua jaqueta...eu queria muito um batom desse, mas NÂO pago o valor...rs


Beijos e lindo dia.

Talissa disse... {Responder}

Voceê é linda sem duúvida
mais posso te pedir um favorzinho?

SE SIM : eu adoraria que você tirasse foto do seu quarto ou fizesse um vídeo eu iria amar assim como outras seguidoras

beijos

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Sté,

Linda a jaqueta, presentão!
Bjos.

Karina e Kátia disse... {Responder}

Adoramos o look! Essa jaqueta linda

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Catarina Paulino disse... {Responder}

Eu quero essa jaqueta jáááááááá!
Amei seu batom, muito lindo!

kiss kiss

Klécia Galvão disse... {Responder}

To sonhando com minha perfecto, mas assim como vc também estou no vermelho, rs.
Essa sua é linda e tenho certeza que vc vai usar muito!
Bjocas!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Aaaaaaaaaaaaaa, que tudo! Eu quero uma Perfecto urgenteeeeee!!!! Muito linda a sua jaqueta!

To louca por esse batom! Quanto você pagou?

Ah, a entrevista está no blog!

Beijos, flor!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Uaaaau
Super presente!!!
Parabéns, hein?! Tô juntando coragem pra comprar uma tbm. rsrsrs

Menina... q tanta multa foi essa, hein?! hahaha
Bjs

alineaimee disse... {Responder}

Que jaqueta linda, Ste!
Papai arrasou no presente!

Beijo, boneca!

Luci Marçal disse... {Responder}

Presentaço!!!
Adorei! Ele adota filhas...ahahah
brincadeira! Um bjo amore!

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Que paizão em Sté!!
Vou dar um alô no meu!! Pq ele é meio desligado!!kkkkk

Amei e não vejo a hora de ver sua nova cor!!

Bjssss.

Gê Simões disse... {Responder}

Oiii

Que luxoooo essa jaqueta... mto linda!!
E que mes heim...aconteceu tudo.

Esse baton é show mesmo...

Beijos

Deborah Barros disse... {Responder}

hum muito linda essa perfectozinha eim?rs Adorei! Tira agora e me dá!rs Tá lindo o look, ela é a estrela...bjos

Mari disse... {Responder}

Tá lindona como sempre né amiga!!!
amo vc

Carol Domingues disse... {Responder}

Sté, vc ficou linda com o Snob!

E que ótimo o seu pai te dar esse presentinho tão legal, né?

Bjosssss

Flávia Batista disse... {Responder}

Linda sua jaqueta, Sté!

e é bom presente de pai, né?!

adoroooooo!

bjss

Tatty disse... {Responder}

Oi Sté!
Li sua entrevista no blog Estilo em Capítulos e vim conhecer. Muito fofo, já tô seguindo! Passa lá no meu e se puder, me segue tbm!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

ficou mt bonita querida... q pai bonzinho!!

e eu amo o meu snob

bjs

Mila disse... {Responder}

Oi Stey! Nossa, faz tempo que não tirava um tempinho pra passar aqui! Estava sentindo falta! Rs. Ei, parabéns pelo aniversário do Blog! =) É tão bom quando a gente encontra uma paixão, uma coisa que nos faz bem, e ainda de quebra, consegue agradar tantas outras pessoas! =)
Sobre o look de hoje, fala a marca da Perfecto JÁ! Hahaha. Menina, que jaqueta LINDA! Já vi muitas perfectos por aí, mas nunca uma tinha conquistado meu coração, mas essa sua, eu quero! Hahaha. Adorei o look por completo! A princípio básico, mas depois da perfecto... Amei! E o Snob é lindo, pena que em mim eu fico parecendo um fantasma, sou praticamente da cor dele! Hahaha.

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

NatiLopes disse... {Responder}

linda msm a jaqueta steh!! =) bom gosto o seu pai tem!!!

agora obatonzinho, não sou mto fã nao entao nem comento! =)

beijocassss

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

ai que linda flor

amei o look

esse batom é perfeito né?

rsrs

Lidy disse... {Responder}

Que presentão hein?

Linda jaqueta!

beijos!

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Acho super linda esta cor de baton, mas não tenho coragem de usar acredita??!!
Arrasou no presente o papi, amei!!!
Bjos!!!

Anônimo disse... {Responder}

oi flor..lindo seu blog!
to te seguindo..
observei lá, sapato shoestock(chegaram 2 da coleção nova hoje!) =)
passa no meu cantinho: http://daianig.blogspot.com/
te espero lá.

Ana Paula disse... {Responder}

presentasso!!! Ela é linda!

Anônimo disse... {Responder}

Oi Sté tudo bom? amei a jaqueta sou louca por uma hehehe ... nem quero imaginar quanto tá a bonita rs... O batom ficou bonito tbm tenho o snob :)

beijos

Eneida Freire disse... {Responder}

Muito linda!
Adorei!
Presentaço!
Beijo!

Mari Mateus disse... {Responder}

Linda sua perfecto, tbm estou doooida por uma ....

Blog da Helô disse... {Responder}

O papis mandou super bem hein, arrasou!

Mirian Soares disse... {Responder}

Meu Deus, que linda. Amei sua perfecto e a cor do seu cabelo está ótima.
Bjokas

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse... {Responder}

Pai é tudo né?!?!? Principalmente quando eles sabem o nosso gosto.
Adorei a dica das transformações (fui ver só hj!).

Beijos da Paty!

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Uau, que jaqueta linda!!!
Bjs!!!

Anônimo disse... {Responder}

Linda sua jaqueta!! É tão gostoso ganhar um presente que queremos tanto em meio a tantas chateações... a gente até esquece os aborrecimentos, né?

Grande sorriso!

^