quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Camisa xadrez

Oi queridas...
eu ainda não acostumei com o ritmo da faculdade então estou devendo muitas visitinhas na blogoesfera..me desculpem...começou toda correria denovo, haja coração!!!rs...

Status do regime: estou surtando já sem carboidrato, mas não quero abandonar agora....por enquanto estou bem sem passar fome...mas confesso que ta dificil!!!!!

o look de é de segunda-feira






Sapatilha: Besni
Calça: Hering
Blusinha: Zara
Camisa: Galeria na argentina
Blusa: Zara

Meninas, por hoje é só!!!

Beijosss

23 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Blusinha fofa demais... Bjs!

Camila Rosa disse... {Responder}

Oi Guria!
Também gosto do xadrez..
Essa ultima blusinha xadrez colorida ta uma graça!

;**

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Tânia Neves disse... {Responder}

Sté, que blusinha lindaaaaaaaa! Quero uma igual...rsrsrsrsrs... Amei! Bjinhus e tenha um dia glorioso!!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Lindo look! Essa camisa é mesmo uma graça!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Era uma vez uma menininha... disse... {Responder}

O look está super chamoso, o xadrez da blusa é bem bonito,look confortável e despojada para a faculdade...estou na mesma correria q vc..e Força no regime vc consegue..tbm estou precisando d um empurrãozinho para algumas caminhadas..ahsuahs bjos =*

Blog da Helô disse... {Responder}

Esse look é muito versátil, para a correria da facul. fiquei in love pela blusinha, super fofa.

beijim

Anônimo disse... {Responder}

Como falei sou contra regimes, mas admiro sua coragem e persistência..rsrs..
Essa camisa é lindinha, ainda bem que achou né!?

Beijocas

Carol Domingues disse... {Responder}

Vc fica linda de xadrez, Sté, combina muito!

Ai, como vc não está comendo carboidratos? Eu já estaria morta no seu lugar hahahaha

Mas continua firme amiga!

Bjossss

Oficina Chic disse... {Responder}

Que linda, adorei!
Bjos, Gabi

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Ai que blusinha xadrez mais fofa!
eu tb to regime flor um saco!
Ah roubei um lok seu pra postar em meu blog bjk♥

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Adoro essa sua cemiseta xadrez...
Muito linda!!

Bjbj..

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Adoro xadrez... tb postei um look assim.
Achei super bonito.

beijo grande!

Unknown disse... {Responder}

Ficou uma graça !!! ai imagino Sté ontem eu lá no mercado comprar os itens que vc passou nossa esse lanchinho é bom demais !!! Bjuss

mariana coutinho disse... {Responder}

vc está tão bonitinha..

beijinhos
Maricota

Camilla disse... {Responder}

Uma fofura essa camisa! =)

Beijinho querida

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Que estampa xadrez linda, amei o tom do rosa, bjo.

J^^h Dagort disse... {Responder}

adoro look basico e charmoso..
um beijo
J^^h

Klécia Galvão disse... {Responder}

Sté, que saudade que eu estava desse cantinho. Minha vida ta uma loucura e to sem tempo pra nada.
Más assim que posso visito os blogs amigos.
Bjocas pra vc flor!

Jessica Viégas disse... {Responder}

Adorei esse look, tá muito fofo.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Paty Sahea disse... {Responder}

que camisa mais linda essa de xadrez . amei o look
bjosss

Muri Leite disse... {Responder}

adoorei o looks flor .
Beijinhos :**

http://lamodde.blogspot.com

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Oi!
Amei o Look com a Camisa!
Que bom que encontrou!!
Da uma olhadinha no meu Blog comecei agora!!
beijos

Lual disse... {Responder}

linda essa blusinha xadrez!!

^