sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confortável sempre!

Oiii meninas...
Não esqueçåm de participar do sorteio...são os últimos dias :)









Tênis: All Star
Calça: M. Oficcer
Blusa: Lee
Casaco: Handbook

Look MAIS confortável impossível :)

Meninas, desisti do regime....estava quase surtando, irritada....ai fui me pesar pra ver se me dava algum ânimo..MUITO esforço e 20 gramas a menos, sinceramente? quero ser feliz..vou ver se consigo começar a malhar semana que vem..assim como - pq eu amo comer- sem culpa.... E vou tentar me alimentar de 3 em 3 horas...isso ajuda muito a não devorar o mundo de comidas ....é a vidaaa.rs...

Beijão e bom fim de semana!!!!

18 comentários!:

Cibele disse... {Responder}

q diferente seu all star.. pela foto parece tipo palha?
eu sempre começo fazer regime e desisto, eu quero mais é ser feliz..hehehe.. não ficar sofrendo sem comer..srsr

bjinhos.

Anônimo disse... {Responder}

eu dou total apoio ao abandono do regime. É melhor ser uma cheinha feliz do que uma magra irritada. Também sofro desse mal de não aguentar fazer dieta e malho 03 vezes na semana para compensar. Vale a pena ir para academia. Adorei o look. Queria estar vestida assim confortável também. Muito bom! Beijos e ótimo final de semana!
Cláudia:)

Blog da Helô disse... {Responder}

OI FLOR AO INVÉS DE FZR REGIME, CORTE ALGUMS COISAS ENGORDATIVAS. ASSM VC NO PASSA FOME!

BEIJIM

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Que look mais gostoso! A melhor coisa para emagrecer é a reeducação alimentar. Você come bem, dosando as classes alimentarem e comendo um pouquinho de casa coisa. Não é necessário excluir nada do cardápio. O Vigilantes do Peso é ótimo. Quero voltar a fazer.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Helena disse... {Responder}

Adorei a camiseta, linda! tbm dou apoio para o fim do regime, eu nao sou magrinha e sou super feliz assim, acho q a gente tem q ser saudável, magra ou nao, bjus!

Unknown disse... {Responder}

kkk colega na moral eu tbm desisti de regimes e dietas loucas, nunca emagreço o qto quero!! então...

Era uma vez uma menininha... disse... {Responder}

Super confortável...ah desistiu?... bom s não estava dando certo... é melhor...eu ainda não consegui começar as caminhadas...falta ânimo...rsrs bjs =*

Anônimo disse... {Responder}

Esta vendo porque sou contra esses regimes!!! kkkkk..não dá certo..o negócio é ser feliz.
Adoro esses looks confortáveis.
Beijocas

Tânia Neves disse... {Responder}

Esses regimes deixam qlqr um uma pilha de nervos! Bjinhus e tenha um lindo fds!

klaudinha ribeiro disse... {Responder}

oie.. tbm coloco tênis nos dias q to mais cansada. rsrs e engraçado pq ás vezes me lembro de como tava xic no dia anterior c o salto.. e no dia do tênis fica tão diferente rsrs..
bjo.. Sté..
num escrevo sempre.. mas sempre passo aki.. viu.. bjooo

Unknown disse... {Responder}

Imagino, viu não é nada fácil msm mais eu vou tentar hahaha eu tbm adoro comer sem culpa .

Kira Aderne disse... {Responder}

que foto legal do tênis neste fundo lilás!

Unknown disse... {Responder}

Eu tenho esse all staaarr... fofo e diferente né!? adoro!!!

bjooooS

Vivi disse... {Responder}

Oi ste.. to de volta com meu blog.. e tenho um allstar igualzinho a esse!!! hehehehe e acho que estamos passando pela mesma fase viu.. comi o mundo todo nessas férias.. nossaa!!!! ehhehe bjinhoss

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Tá linda Sté!
Bjs!

Camilla disse... {Responder}

Conforto é tudo na vida! =)

All star é tudo também! hahaha

Beijinho querida

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Concordo e ficou lindo!!
Adorei!! Bjsss.

Unknown disse... {Responder}

Que linda amiga, simples, funcional e chic rss

amei rs

bjim flor e bom fim de semana!

^