sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cansei de ser fashion

Oi meninas!

Hoje não tem post do Penetra (Moreno), pq ele esta doente...melhoras Mo!!!

O post de hoje é muito mais uma satisfação do que qualquer outra coisa.Há mais de um ano, quando resolvi criar o blog, não sabia o quanto ele ia me fazer ter uma visão nova das coisas e descobrir em mim algo que até então estava escondido.
Eu sempre gostei de moda, sempre gostei de me vestir bem e procurar coisas novas. Aqui na blogolândia aprendi como arriscar, como não errar, o que usar, tendências e etc...e eu adoro isso!
Mas ultimamente ando sem tempo pra nada. Chego quase meia noite todos os dias, e no fds tento descansar e aproveitar ao máximo. Pra vocês terem ideia, não consigo organizar meu armário, gavetas, roupas que preciso guardar.Chego em casa e a primeira coisa que faço é ligar o computador, pq realmente gosto de internet, mas isso tá me prejudicando.
Tenho muito sono durante o dia, e acabo ficando com olheiras (alguém sabe um bom produto pra olheiras?..rs) E mesmo assim, a meia hora que tenho no dia não são suficientes para olhar todos blogs queridos e comentar, e isso me deixa triste, pq muitas vezes vocês vem aqui, reservam 2 minutos do dia de vcs e me deixam um recado, e eu simplesmente não retorno.
é frustrante isso, mas não levem a mau, eu simplesmente não consigo.
e últimamente não é só por aqui que não consigo dar conta, em casa eu mau fico, e quando fico durmo ao máximo..ou seja, não consigo mais fazer um programa em família sem olheiras. Não consigo terminar de ler um livro, justamente o que deu origem ao nome do post, desde janeiro estou tentando ler...sem sucesso, pois preciso fazer uma escolha: ou leio ou durmo.
Enfim, não encarem como uma mega reclamação..pq não é isso!!!! Afinal esse mundo virtual só me trouxa coisas boas..eu só estou realmente cansada, sem looks que agreguem alguma coisa...sem criatividade...enfim...acho que "Cansei de ser fashion", pq não consigo criar mais nada, não consigo cuidar de mim....
E isso só tende a piorar se eu não parar e respirar....ano que vem tenho TCC e fico pensando: "Meu Deus, como vou dar conta de tanta coisa?!"
Enfim!

NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS!

..mas gostaria que vocês me entendessem e não me abandonassem, pq talvez vocês não vejam coisas tão interessantes por aqui, talvez meus looks sejam bem basicos, sem graça e sem cor...mas é uma fase!  e como toda fase, ela há de passar...

A propósito, falando alguma coisa mais útil nesse post...o livro Cansei de ser Fashion voltou a ser lido, desde o ínicio....e posso falar que estou gostando mto!



Agora é hora de ir, pq meu livro e minha cama me esperam!
Bom fds meninas!
Beijos
Sté

18 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Oooo Moreno deixou nós na mão.!! rs
Melhoras viu!!

Quanto a você Sté, se você acha o seus looks básicos, imagina os meus, até fiquei sem graça.Eu gostaria de ver qualquer looks seu, básico ou não. Descanse, quem sabe segunda você volte com tudo.
Beijos

Gisa Dias* disse... {Responder}

Sté.... a gente sabe que não nos abandonará... e nem nós abandonaremos vc!

Boa sorte em tudo quefor fazer e muita calma neta hora de TCC!

mega bjo guria e bom finde!
:)

Anônimo disse... {Responder}

Melhoras para o Moreno, já me acostumei com o post dele. Quanto a você, relaxa. As mulheres são de fase e acho muito louvável aguentarmos uma rotina tão pesada e ainda sermos vaidosas. Tudo passa! Beijos e ótimo fds.

Tânia Neves disse... {Responder}

Amiga querida, te entendo perfeitamente! Qdo não consigo comentar em todos os blogs q gosto me sinto tão mal, mas a vida não é só essa aqui virtual! Temos mtas responsabilidades que nos tomam mto tempo, todas temos q entender isso! Fique tranquila, nca iremos te abandonar! Se precisar de um tempo, fique sossegada, estaremos aqui aguardando seu retorno! Super beijo e bom fds!

Pri disse... {Responder}

Eu gosto de todos os seus posts, básicos ou não!! Tire alguns dias para dormir...dá uma renovada!! Estaremos te esperando!! ;)

NatiLopes disse... {Responder}

falei no meu post justamente sobre isso steh!! Pro pessoal largar a internet um pouco e sentar e ler um livro! heeh
=)

beijoss

Helena disse... {Responder}

A menina a gente tem épocas de mais correria mesmo, mas não esquenta pq todo mundo tem q entender q a vida é assim, se te largarem de lado é pq nao merecem seu carinho, se cuida bonita, bjus!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Sté querida estou no mesmo dilema que vc e te entendo perfeitamente. Só não concordo que seus looks são sem graça. Gosto deles sempre!
Bjocas e de fato, cuide mais de vc!

Mari disse... {Responder}

tem horas que realmente precisamos de um tempo para nós mesmas. se curta e não se preocupe com a gente, estaremos esperando.

beijinhos, mari

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Sté, fiquei com pena de você ao ler o post! Se cuide, descanse bastante no fim de semana, precisamos desacelerar. Acho você sempre fashion, nunca vi um look ruim.

Beijos, querida! Melhoras para você e para o moreno.
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Lidy disse... {Responder}

Oie...

Eu entendo!..

Produto para olheiras...Hipoglós pomada antes de dormir....

Acorda linda que é uma belezinha!

Beijos

Ana Paula disse... {Responder}

Acho que essa falta de tempo é um problemão pra todo mundo né. Eu tbém stou esgotada, fiquei 2 semanas sem fazer a sobrancelha, sem tempo. Até comentei com meu marido, que preciso me organizar melhor, gerenciar melhor o meu tempo, pois assim não tá dando.

Talissa disse... {Responder}

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Eneida Freire disse... {Responder}

A vida é assim mesmo!
Pra todo mundo tá uma correria!
Essa loucura agora é normal!
Não some não!
Beijo!

Eneida Freire disse... {Responder}

A vida é assim mesmo!
Pra todo mundo tá uma correria!
Essa loucura agora é normal!
Não some não!
Beijo!

Gi Salmazi disse... {Responder}

Lindona!!!nem me fale sobre falta de tempo, o blog a net é tudo d ebom mas toma tanto tempo e eu tb tenho uma fila de livros para ler!
tente ficar tranquila e se organizar e nda de obrigações, pois o blog deve ser uma diversã!
bjs e uma ótima semana!
gi salmazi

Mari Mateus disse... {Responder}

É complicado essa coisa de falta de tempo né ???
Também queria passar mais tempo com minha família, curtindo minha casa, meus cachorros, sinto TANTA falta disso, as vezes até choro, muitas pessoas acham besteira e tals, mais 1 final de semana não dá para fazer todas as coisas que queremos, as vezes planejamos "n" coisas e não dá tempo de fazer 1/3 .... Seria bom se o dia tivesse mais de 24 horas, se a gente trabalhasse menos, estudasse menos e tivesse muito mais tempo para fazer todas as nossas coisas.
Antes eu não dava valor pro "programa em família" agora é o que eu mais quero, o que eu mais almejo ... rsrs
Eu AMO chegar em casa ver meu pai,minha mãe, meus doguinhos lindos, ficar na cama, são coisas simples mas que fazem MUITA MUITA MUITA falta ...
Infelizmente a vida é assim ... =/

Fabíola Lara disse... {Responder}

Força!! Tb to meio que nessa situação!

Eu tb li esse livro. Muito bom por sinal!! http://fabilara.blogspot.com/2010/03/cansei-de-ser-fashion.html

Beijos
Fabi

^