terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me inspirando!

Oi queridas!!!
Bom, faltam mais ou menos 20 dias pras minhas férias e consequentemente pra minha viagem..estou anciosa, como sempre!!
Mas como pensar em looks para o frio, nesse calor que esta em SP???
Ando me inspirando por ai....







Espero ter criatividade suficiente pra ficar bonita e não passar frio...ai meninas, q ansiedade pra fzr a mala!!hahaha..enquanto isso...um look do verão e do pimentão que virei no fds...


Sapatilha: Key Calçados
Saia: Urbana Arte
Blusinha: Zara

Bom meninas..por hj é só!

beijão!

8 comentários!:

Keliane disse... {Responder}

Não tem como, no inverno a gente fica bem mais bem vestida, eu acho que você vai arrasar, a Nati ficou linda com o look.
bjusss

Entre laços e amigas disse... {Responder}

Lindos os looks selecionados! Frio é tudo de bom, né! Beijinhos!

NatiLopes disse... {Responder}

pelo fro que eu passei por lá, e só estava 5 graus, vc vai passar frio com esses looks!!
procura no lookbook os looks das meninas do canada msm Steh.. pq tem um conhecido meu q esta lá e disse que chegou a -10 outro dia....

beijoss

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... {Responder}

me inspirei tb
lindos os looks

Eneida Freire disse... {Responder}

Amo looks de inverno!
Que fofo seu look de hoje!
Adorei!
Beijo!

Paty Sahea disse... {Responder}

ai que vontade de ir coom vc rsrs , quero frio por aqui também , mal começou o calor , o verão nem chegou ainda mas já tá me dando agonia rsrs. tenho certeza que vc vai arrasar
bjosss

Paty Sahea disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... {Responder}

Arrasou no look de verão Sté..

Bjokas

^