quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É Natal - Sorteio para leitoras!

Oi meninas!!!
O Natal esta chegando, e aqui em casa minha mãe capricha nos enfeites! Praticamente todas as partes da casa estao decoradas, cozinha, varanda, sala, escritório.....entramos de cabeça no clima natalino!!
Muitos dos enfeites que fazem parte da decoração são feitos pela minha mãe....

Bom, tirei várias fotos pra vocês verem que não estou mentindo...























Ufa! e depois de todas essas fotos, e tantas coisas fofas...minha mãe fez um presentinho pra vocês..um anjinho bem fofo, que da pra pendurar na árvoro....ele eh feito a mão, uma fofura mesmo!




Bom é só uma lembrança, minha mãe não faz pra vender!... Até a data do sorteio, espero incrementar com mais algumas coisinhas ....
Infelizmente o sorteio é só para meninas residentes do Brasil!!

Quem divulgar tem direito a mais uma participação!
Resultado do sorteio: 10 de dezembro!



Espero que tenham gostado...
Beijão meninas!!

21 comentários!:

Fleur disse... {Responder}

Ai quanto enfeite lindo! Sté, sua casa ficou iluminadíssima hein? AMEI demais seus enfeitinhos! =)
E já tô concorrendo ao mimo de Natal! hohoho

Beijocas!

Rejane Alves disse... {Responder}

Super enfeitado mesmo, acho que nunca vi uma casa assim, parabéns pela bela decoração, tudo muito fofo.
Já estou participando.
Beijinhos

Luíza Maria Hollanda de Mello disse... {Responder}

que linda que ficou a sua casa meninaaa
ta de parabens
bj bj bj bj bj

GÊ. disse... {Responder}

Oi ste

Sua casa ficou linda, a sua mae tem mto bom gosto...
Diga pra ela que adorei mesmo.

Mas e no seu quarto, nem um papai noel ou anjinho nao??rsrs

beijos

Ashley disse... {Responder}

loveeee your blog!! <3 xoxo Follow me Via blogroll!!! add my blog in your list..ill add yours!!! kisses!

My Face Hunter - Latest Street Style, Editorials and Fashion Trends

Anah disse... {Responder}

Menina quantaaaaas coisas de natal!!
eu não sou muito ligada nessa data... é mais minha família que curte! então eu participo por eles... fique até com vergonha da minha casa que tem só uma arvorezinha! hahaha
Parei o curso lá na PUC... aqueles juristas estavam me dando muito dor de cabeça! hahah

beijo

Ro Malet disse... {Responder}

Já natal denovo! Passaou muito rápido.
Sempre adorei o natal, mas de 3 anos para cá nao consigo mais entrar no clima.
Quero uma casa decorada de natal já! Minha mae nao enfeita mais, a familia do meu namorado é anti-natal total... Nao tem como entrar no clima com toda essa frieza né?
Quando ter minha casa e meus filhotes vou enfeitar tudinho!
Beijos

Thaís disse... {Responder}

Sua mãe é mtuuu fofa Sté...
A decoração esta linda =)

Bjokas

Ana Paula disse... {Responder}

que caprichosa sua mãe.

Anônimo disse... {Responder}

rsrsrs... Oi Sté, sou sua admiradora fantasma... rsrsrs... sou sua leitora assídua e nunca comentei, mas depois q vi sua casa TODA decorada... nossa! q lindo, hein! Estou concorrendo para ganhar o anjinho, to torcendo messsmo pra ganhar!!!! Bjo p/ sua mãe, viu!!! Que aquele sapatinho que vi lá na churrasqueira fique beeem cheinho pra vc!!! Bjinho. Tainã (tayfly@hotmail.com)

Sté disse... {Responder}

oi tainã!! que bom que vc gostou e fico feliz de vc ter comentado tbm!!! eh mt bom saber que vc gosta do blog...fico mt feliz msm! fique a vontade pra comentar sempre!!
beijão!

Clah Ottoni disse... {Responder}

Stéé, que linda a decor da sua casa...Deve estar mto acolhedor...
Lindo o anjinho tbm...Espero ganhar...rs
Obrigada pela visitinha!bjooos

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse... {Responder}

ô minha lindonaaaaaaa
Cada enfeite linduuuuuuuuu
Jah to seguindooooooo, aproveita e participa do concurso lah do blo.Eh q to tentando uma parceria e eles pediram numero mínimo de seguidores...vc pode me ajudar e seguir tbm...rsrs
Ò to vendo o post aki embaixo sobre sua viagem , miga.P onde vc vai???? Fofokeira eu neh...hahahahha
Espero por vc lah no blog.

Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Entre laços e amigas disse... {Responder}

Que delícia de clima natalino! A decoração ficou linda demais! Cheia de detalhes fofos! Beijinhos!

Pisa no Chiclé disse... {Responder}

Sua casa está perfeita!!!
que gosto esse clima de natal!!!

estou participando!!
beijos
Carolina Fiaux

Irmãs Conect@das disse... {Responder}

Adorei a decoração, realmente vou ter que copiar alguma coisa para fazer na minha casa...Adoro o período de natal, parece que tudo fica mais colorido e lindo.

Abçs
Alê
http://irmasconectadas.blogspot.com

Eneida disse... {Responder}

Cada coisa mais linda que a outra!
Ainda não montei meu Natal!
Esse fim de semana, pretendo, apesar da correria, vou tentar.
Amei o anjinho!!!
Já me inscrevi!
Beijo!

Mirian disse... {Responder}

Nossa, querida, estou impressionada com o capricho da sua mãe. A decoração está perfeita. Amei o anjinho.
bjokas

Pri disse... {Responder}

Q casa lindaaaaaaaa!!! Dá parabéns para sua mãe!! =D

Thatamakeseetc disse... {Responder}

Own, Meu Deus!! Que casa linda!! Realmente o retrato do Espírito natalino!! Parece um sonho, ameeeeeeeeey!!
Estou participando do sorteio desta fofura, será uma grande alegria se eu ganhar uma peça confeccionada com tanto carinho. Sei que está repleta de energias positivas.
Bjs e um Feliz Natal a todos vcs.

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Sté, quanto capricho da sua mãe, sua casa ficou linda demais! Amei a decoração! Cheguei tarde para o sorteio, mas adoraria ter ganhado!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

^