sexta-feira, 25 de março de 2011

Nada é tão fácil...

Oi meninas

Ontem foi um dia super difícil pra mim, comi direitinho durante o dia, coloquei até uma blusinha bacana que eu gostava e não me sentia confortável em usar..enfim..tudo tava indo bem. Fui me pesar a noite numa farmácia e ai veio o choque. 67 kilos. Eu sabia sim que tinha engordado, e até a última vez que tinha me pesado (faz um tempo já) eu pesava 62 kilos....mas agora é diferente. Eu quero voltar a pesar o que pesava quando entrei na faculdade, 58 kilos...me bateu um desespero tão grande, mas tão grande que desabei a chorar! Meus pais até riram de mim, mas é sério...isso é espantoso pra mim. Quando eu era mais nova nunca tive problema com peso, e agora emagrecer 9 kilos parece impossível, mas tá ai..só parece! Entrei no blog da ontem e percebi que realmente preciso me amar, e pra isso vou chegar nesse objetivo, pode demorar o tempo que for!! Espero que vocês tenham paciência pra ver isso acontecer...
Marquei nutricionista pra semana que vem e vou marcar endocrino..vamos ver o que elas falarão!!

O look de hoje eu usei faz umas 4 semanas, eu adorei a composição..mas reparem como estou gorduxinha por isso o look não tinha vindo pro blog ainda...




Sapatilha: Shoestock
Calça: Hering
Blusinha: Loja Roda
Cinto: Forever 21
Colar: Wal Mart Canadá
Relógio: Guess

Bom meninas, pela semana foi isso!
Amanhã tem esmalte da semana!!

17 comentários!:

Mariiii disse... {Responder}

Flooor !!!
Nossa parece que tô lendo algo que eu mesmo escrevi !
Comigo aconteceu igualzinho...sabia que tinha engordado mas não imaginava que era tanto ! Mas agora é correr atras do prejuízo né?
Eu comecei a fazer acompanhamento com uma nutricionista...pq vc não tenta?
beijão

Anônimo disse... {Responder}

Flor pra mim você não esta gorduxinha, mas muitas pessoas falam a mesma coisa pra mim e eu me sinto totalmente o contrário, então nada melhor que nós mesmas pra saber...
Achei bonita essa calça, boa sorte e não se desespere, também estou nessa e olha que tenho 32 anos e pra mim é muito mais difícil emagrecer.
Beijinhos

Rejane Abreu disse... {Responder}

Oi Querida!
Não se desespere, pois com determinação vc consegue eliminar esses indesejáveis quilos.. affff! Eu estou muito confiante, tenho que perder 17!!! Tô fazendo uma espécie de diário no blog. Acho que ajuda a enfrentar essa etapa com mais segurança. Força pra gente!!!!


Bjksssssssssssssss

Raquel disse... {Responder}

Sté, eu tb engordei um monte pesva sempre um 60, 63 kg agora to com uns 65, mas fim do ano passado estava 69 entrei na paranóia comecei academia fiz dez, janeiro e metade de fevereiro mas agora nada de mexer, mas nesse tempo que fiz academia não perdi peso tb me desesperei, pesei fço tudo direitinho e nada, mas quando fui fazer uma avaliação tive uma grande surpresa perdi medidas e muito, minha prof falor que é assim mesmo primeiro criamos massa musculr pra depois perde as gorgurinhas, não fique assim logo vc verá os resultados. Amei o look um charme só, bjos

Anônimo disse... {Responder}

o mais importante de td é vc saber e ter certeza q vc é linda!!! por dentro e por fora....não importa o peso, vc é uma menina cheia de luz!! se o peso tá te incomodando, "força na peruca", q tenho certeza q vc vai conseguir!! boa sorte!!!

Raquel disse... {Responder}

Oi, querida!

Vou te confessar que estou na mesma situação, inclusive pesando o mesmo que vc e com a meta de 58kg tb!rs

Eu engordei muito ano passado por causa dos estudos, cheguei aos 74kg!!!! Para completar, deixei de tratar os meus ovários policísticos com pílula anticoncepcional. Então, em janeiro fiz que nem você, procurei logo minha médica que, depois de mandar eu fazer milhões de exames, me passou as pílulas de novo, dieta e me falou para fazer academia. Cheguei a malhar por um mês, mas as aulas da faculdade começaram e como estou fazendo 10 matérias seria impossível arrumar tempo para continuar.

Enfim, a questão é que apesar de não ter chegado aos 58kg, eu já saí da casa dos 70 só por tratar da minha saúde! Se eu estivesse fazendo dieta direitinho, com certeza já teria emagrecido mais...xD

Por isso acho muito importante ir numa endócrino mesmo, muitas meninas têm problema hormonal e nem sabem, e nunca descuidar da dieta (como eu fiz). Isso tudo somado a academia vai te levar ao sucesso!

Beijão!

Anônimo disse... {Responder}

ste vc vai consguir eu perdi 22 kilos o ano passado tomando cha verde fazendo 2 horas de academia e reducao alimentar vc vai consguir beijos gleice

Guta Lepste disse... {Responder}

Nada de desanimo Ste, vc esta linda sempre :)
Ah tem sorteio la no bloguinho se quiser participar :)
bjokinahs

Fezinha disse... {Responder}

Vamos nessa juntas então...engordei 13kg na gravidez e ainda preciso perder pelo menos 5 prá me sentir bem de novo =(

O pior mesmo é a flacidez nas pernas e na barriga, que sobrou desses 9 meses...afffffff!!!

Relaxa querida...vc consegue sim. Eu to tentando botar na minha cabeça que não to mais gravida, prá ver se paro de comer por 5!

E continua linda! Beijo!

Aline Ribeiro ♥ disse... {Responder}

Lindo este look

Camila Rosa disse... {Responder}

Oi guria!

que amor tua sapatilha ;)

Ficou legal a combinação!

Beijos

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

NatiLopes disse... {Responder}

oo sté!! =/
não fica triste não, levante a cabeça e seja feliz!!!
gostei do look, ficou bonito msm!!

beijosssssss

Mayra disse... {Responder}

Stephanie, minha linda!
Eu acompanho seu blog faz um tempo e nunca comentei... Mas hoje eu acho importante porque senti o seu desespero e morri de dó, de VERDADE!
Vou te dar uma dica: Não se baseie pela balança, anote todas as suas medidas e vai comparando de tempos em tempos. Você está fazendo academia e a chance de simplesmente estar trocando gordura por massa muscular pode fazer você perder a empolgação na dieta (Se é que ficamos empolgadas enquanto fazemos dieta)!
Eu sou chocolatra, maníaca por doces e de família italiana, que se resume em massa quase todos os dias, e pego pesado na academia 5 dias por semana, mas nada de aeróbico, resultado: 67kg!
Pirei! Comecei a dieta e estava parecendo uma morta viva... A explicação para todo esse meu peso são os meus músculos que eu mesma nunca enxerguei, porque não faço aeróbico, então não perco gordura! Mas me tranquilizei, estou fazendo dieta e aeróbico, mas hoje me dou de presente dois quadradinhos de chocolate por dia, como recompensa por comer certinho o dia inteiro, afinal, depois de passar por todo o stress do dia a dia, clientes, prazos e fornecedores, a gente merece!
É difícil, mas beba muita água... os dois litros e meio que os médicos falam. Ajuda bastante!
E quando quiser um doce durante o dia: 1 picolé de fruta vale 1 fruta (Já provou aquele Fruttare de Manga? É uma delícia (80 calorias)! E ajuda muito quando você não consegue mais nem olhar para barrinhas de cereais!).
Muita coragem e paciência, e não seja tão dura com você mesma, deu vontade: coma um pedacinho! Passar vontade só deixa a gente mal humorada e desmotivada.
Nossa, falei muito, né?!
Um beijo!

Cris Felix disse... {Responder}

Floor,
O look ficou super fofo, adorei o detalhe da sapatilha OMG♥

Chêrinhos :*

Ju Romano disse... {Responder}

Não achei que você ficou "gorduxinha" nada! Achei você linnnnda e sua composição ficou muito boa!
Essa calça é incrivel!!!

Adorei tudo, sem tirar nenhum quilo!!!

Huáhuá

BJÓN

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Ste...essa calça é linda e a sapatilha é uma fofura *-*
E pode ter certeza que você vai conseguir atingir seu objetivo sim, mas nunca se esqueça que você é linda não por ser magra ou mais gordinha, mas pelo que é por dentro (e por esse rostinho lindo) rs

beijocas

Pam disse... {Responder}

Ste, estamos na mesma luta!
Voltei de viagem cheinhaaa.
Beijos e tem post novo lá no blog! Quero sua opiniao.

http://hallogirl.blogspot.com/

^