sexta-feira, 1 de abril de 2011

To aprendendo!

Oi meninas...
hoje não tem look..sorry.... cheguei em casa 00:30 ontem...acabada e não dava nem pra tentar tirar foto do look!
Ontem consegui treinar, cumprir a R.A até a hora do almoço. Foi aniversário de uma amigona do trabalho e fomos almoçar num restaurante italiano, fiquei muito triste de ter que comer salada quando na verdade eu amooo massa...enfim..pedi um penne ao molho de limão e filé mignon! Pensei 10 vzs, mas coloquei na balança, tinha treinado direitinho de manhã então ok....essa semana não foi das mais perfeitas, mas ok...eu tento não exagerar e cooperar bastante com coisas integrais, sem açucar, sem doces (não comi um chocolate essa semana!).Enfim, as vezes eu fico pensando também que não quero me privar totalmente de "viver" pq em momentos como esses, almoços, aniversários e etc...tenho que estar presente e saber me controlar!
Por exemplo, depois do macarrão ganhamos uma sobremesa cortesia, um mousse de chocolate! E eu simplesmente não comi, pq já tinha pegado pesado no prato do almoço...

Bom com esses relatos aqui no blog, vou falar a verdade, penso 10 vzs antes de comer qualquer porcariazinha, pq eu sei que esse caminho da reeducação é um caminho que estou percorrendo com muitas outras meninas...e poxa...ESTAMOS JUNTAS! Não vamos desanimar, nem nos entregar as tentações!!...rs..

Bom por hoje é só, amanhã tem esmalte da semana!

Beijão e bom fds!

5 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Quando tem um niver assim eu me permito comer sem exageros, não passo vontade não.
Beijocas

Rejane Abreu disse... {Responder}

Tô gostando de ver, Sté!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ - pra você, viu!!

Bjinhos e bom fim de semana.

Tânia Neves disse... {Responder}

Paranbéns, com força de vontade e disciplina vc chegará onde quer! Bjinhus e um lindo fds!

Stephanny Torres disse... {Responder}

Festinhas são sempre uma boa, não é?! :)

Fabianne disse... {Responder}

Linda, dieta q priva demaisnão dura... ainda mais em comemoração. E massa é enrgia. Escolheste um molho magrinho, so tudo ok!!!!!!
tenho adorado acompanhar sua saga e vou amar ver o sucesso!!!!!
bj

^