sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte da semana - Preto e branco




O esmalte preto é da risqué, mas como ele não é tão fosco passei a cobertura matte da impala. A idéia era fzr os risquinhos preto brilhante, mas não apareceu! Daí improvisei com um branco mesmo...eu gostei! Esses carimbinhos da Konad viraram meu novo vício! Esse daí é da plaquinha m72.....é fácil de usar, mas minha base da unha é bem grande....e ai as vzs falta imagem pra tanta unha hahaha..vou me aperfeiçoar!!

Beijos e bom fds:)

8 comentários!:

Camilla disse... {Responder}

LINDO demais, flor.
=)

Bisous!

Meg Alves. disse... {Responder}

Adorei, vocÊ faz tão bem... tenho um problema serissimo com carimbos.

Amei o blog e já tô seguindo, se puder dá uma passadinha no meu.

Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

nossa

eu amei

Aninha disse... {Responder}

Fikou LINDO!

bjim,


anascloset.blogspot.com

Aldi disse... {Responder}

Bem diferente, mas ficou perfeito...Bjs.

Eneida Freire disse... {Responder}

Que lindo!!!
Já estou precisando desses carimbinhos! :)
Vou ver se encontro por aqui!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Paulinhaa disse... {Responder}

Nossa ia te perguntar como tinhas feito os risquinho,mas é carimbo,ficou muito show!

beeeeijos

Gê Simões disse... {Responder}

Oiii

Eu adorei, achei bem legal!!
Ficou incrivel, eu tenho esse esmalte tbm.

beijos

^