terça-feira, 9 de agosto de 2011

Unhas carimbadas!

Meninas, como viram no post abaixo estou "viciadinha" em carimbos de unha! É muito fácil de fazer e fica fofinho na unha....selecionei algumas fotos pra vocês se inspirarem.
O meu carimbo eu comprei na perfumaria Sumirê, mas pra quem não tiver na cidade pode pedir pelo site da Konad. É legal ter pelo menos um esmalte preto especial pra carimbo, pq ele demora um pouquinho mais pra secar e da tempo de passar pra unha!






Fotos: Google

Meninas, tem umas unhas tão fofinhas...quero mt me aperfeiçoar e fazer coisinhas fofas assim!!!

E vocês, gostaram??
Beijos!!

12 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Acho super fofa e linda, mas não consigo usar.

Beijinhos

Lidy disse... {Responder}

Olá..

Lindas unhas...aqui na minha cidade nunca encontrei esses carimbos de unhas ...que pena!

Beijos1

Anônimo disse... {Responder}

Eu acho tão fofo nail art!
Beijos Sté.

Meg Alves. disse... {Responder}

Achei super lindas a de oncinha e a do preto fosco!

Amo nail art, mas nunca consigo fazer.

Dá uma passadinha lá no blog se tiver um tempinho.

Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Gabi Rosa disse... {Responder}

Nossa, sabe q eu sempre vejo esses carimbos e nca levei fé? Hahaha, lezada eu! Agora q vi aqui vou tratar de comprar pq ficam fofíssimos!

Valeu a dica hein!

Bjinhos Flor!

gabirosaflor.blogspot.com

Ana Paula disse... {Responder}

Esse preto com lacinho está lindo!

www.ffash.com.br

Anônimo disse... {Responder}

Que lindas!!!
Beijinhos
Nai

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Uma mais linda que a outra!!! Essa de onça é meu sonho hahaha, preciso de uma plaquinha!
Beijos.

FashionSpill disse... {Responder}

ola, comprei o kit e ainda nao tive tempo de usar, assim que publicar meu poste vou usar suas fotos la tambem. Comprei so desenhos pequenos, so me falta tempo para usar.

Abraços sueli FashionSpill.com

Unknown disse... {Responder}

Adorei são muito lindos mesmo!Pena que aqui na minha cidade quando chega já passou a vontade de usar, se eu quiser ter tem que pedir pela net mesmo =(.
Beijos!

Sera que vou assim?! disse... {Responder}

Adoro unhas diferentes e até tenho carimbo, mas nem sempre fica do jeitinho que gostaria que ficasse... Mas realmente tão um "tcham" nas unhitchas né?! Bjss

Aninha disse... {Responder}

Adorei o de oncinha!!!! que fofo!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

^