segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Central Park

Oi meninas! desculpem o sumiço...desde quinta-feira não estou me sentindo mt bem, a comida aqui é muito forte e alguma coisa não caiu bem! Passei super mau na quinta e desde então não estou 100% sabem?! Quero msm uma comidinha brasileira: arroz, feijão, saladinha...isso faz falta!!rs
Bom, não tenho foto de looks recentes, mas tenho fotos de um dia que fomos andar no Central Park...foi super gostoso...



Essa é a casa onde John Lennon morou e na mesma esquina foi assassinado!

Bem na frente da casa dele, dentro do Central Park tem essa mandala (não sei se é) em homenagem a ele..muito legal...

Strawberry Fields...

Algum lugar do Central Park

eu brincando de fazer mega bolhas, foi super divertido!


Beijos meninas!

6 comentários!:

rose disse... {Responder}

ste que gostoso conhecer um pouquinho dai, assim podemos viajar um pouquinho, por curiosidade, vc estuda, trabalha ou esta apenas a passeio??
Ste!! aqui em casa tb meu filho e marido estao ruizinhos mas e da gripe, c febre...melhoras p vc., se cuida direitinho...nada melhor do que uma sopinha nossa conhecida canja do brasil...
Bjs p vc, ah...lindo o look e as fotos..adoro conhecer outros lugares, ruas, bjs
Rose jp

Rejane disse... {Responder}

Flor achei que já tinha voltado, acho o central park lindo e sonho um dia poder conhecer.
Melhoras.
Beijos

Carla disse... {Responder}

Lindas fotos, Sté!
Melhoras pra você =)

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

vestidos para meninas de 12 anos disse... {Responder}

Que delicia que deve estar ai amiga.
Lindas as fotos.
Bjs
Ana

Piig ♥ disse... {Responder}

Nossa que delicia de lugar! Lindas fotos.. melhoras pra ti! beijos

carol disse... {Responder}

Central Park é realmente lindo, fico vendo essas fotos e babando! Que vontade de estar ai em frente a casa do J. Lenon! Lindo o look, blog mega fofo! =D

^