quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas de Aplicativos

Depois que você tem um Iphone, vc começa a se questionar..."como eu vivi sem isso tanto tempo?!" hahaha...é um vício msm, a Apple tem o poder de impressionar as pessoas! Eu, com certeza, sou uma apple maníaca agora....
Mas enfim, quero dar uma dica de aplicativos que eu adorei!
Não sei ao certo, quais desses aplicativos estão disponíveis para Android, mas vale procurar!

Magic Sleep


Se você tem dificuldade de dormir, insônia ou simplesmente gosta de sons que te façam relaxar...esse aplicativo é o must! A versão gratuita tem duração de 10 minutos, e dizem que o som que é reproduzido no aplicativo é um som que acalma crianças e bebês e funciona muito bem pra adultos também! Eu recomendo...
Você pode comprar a versão completa do aplicativo, mas sinceramente, em menos de 10 minutos você já estará relaxado, senão sonolento...


Frametastic

Eu adoro fotos! E as vezes, queria fazer alguma montagem no Iphone e não sabia como! Acabei pesquisando na própria App Store algum aplicativo que fosse bacana e que fizesse quase tudo que eu queria! Acabei achando o Frametastic. Você pode fazer montagens com até 3 fotos, aplicar um fundo, mudar as bordas, colocar efeitos diferentes em cada uma das fotos e assim por diante...basta ter paciência e criatividade! É gratuito também!



Blogger

Eu achava que esse aplicativo não ia adiantar nada, que eu nunca iria usar, masss...me enganei! Sabe quando bate aquela preguiça, vc tira as fotos pelo Iphone, fica com preguiça de passar pro pc e nunca coloca no blog? Então, esse aplicativo serve pra esses dias!
Você escreve e posta tudo pelo celular mesmo, eu gostei...pq sou preguiçosa! hahahaha
Ah, é grátis também ( só faltava o blogger cobrar!)


Temple Run

Esse joguinho só tem na App Store americana (oi Apple?!), mas vale muito a pena...é divertido e faz o tempo passar!! O objetivo do jogo é fazer o carinha correr o mais longe possível dos macacos.. e pegar moedas e cada vez vai ficando mais difícil.. Meu namorado e meu irmão são totalmente viciados nesse jogo! Na App americana o jogo é gratuito.



Bom...alguém tem alguma dica de app pra me dar?...to viciada nisso! hahaha

Beijos!

8 comentários!:

NatiLopes disse... {Responder}

adoreiiiii o do blogger... será que é só pra iphone ou tb tem pra android!? haha a loka neh!! =)

beijosss sté!!!

Danielle Winnie disse... {Responder}

@NatiLopes
nao nati tem esse pra android tbm eu baixei pro meu tablet!!!
ste adorei...quero iphone mas n consigo largar meu tablet!
bjus @daniwinnie

rose disse... {Responder}

Oi ste!!! Amei a dica...hahaha tb sou viciada em i phone e nao vivo sem ele, pq n inventaram antes...
Bjao rose jp

Badalook disse... {Responder}

Sté,

aplicativos são mtoo viciantes!! Os de fotos são os meus favoritos, vou procurar esse que vc indicou.

Bjkas

Nai disse... {Responder}

Desejando um iphone,...
Beijinhos
Nai Melo

Aninha disse... {Responder}

Adorei o Magic Sleep, ia me ajudar bastante!
Sei que tem um que vc coloca as suas roupas e ele monta um look pra vc usar todo dia... parece ser bem legal, mas nao sei o nome! :(

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

Gosto do katapokotes pra rastrear encomendas nos correios. Jogos: manobrista, iForca, labirinto, BrixBustFree, RC Brasil, Aqua Toy, Abelhas, Pucca´s Restaurant. kkkk Adoro todos e são gratuitos!! =D

Ananda Rope disse... {Responder}

Sou viciada em aplicativos! hahaha Tenho umas três pastas só de apps de foto!! Seguem os que mais uso e acho que vale a pena baixar: Instagram, Autocam, Snpsses, Pocketbooth, Lemeleme, Photosynth, iDarkroom, Labelbox, Signote, Comicbook, Phonto, Glee...

Boa sorte!! Enjoy!!

^