segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não subestime uma "pharmacy" em NY

Oi meninas...
essa é minha última semana em NY, caramba o tempo passa muito rápido! Já estou com saudades antecipadas! Vcs devem pensar: "ué, mas ela não disse que tava com saudade do calor?!" Pois é, mas com certeza essa cidade vai deixar saudades!!

Bom, o post de hoje é uma dica que vale ouro! Minha mãe chegou aqui um mês antes que eu, e nas conversas de Skype ela sempre dizia: "Sté, eu passo HORAS nas farmácias aqui...você não tem ideia e blá blá blá..."
Quando morei em Toronto, me lembro das farmácias serem um lugar muito legal mesmo, pq são quase mini mercados,você encontra de tudo lá, porém em NY é diferente!
Existem três redes bem fortes aqui (pelo menos pelo que conheci), que são: Rite Aid, CVS Pharmacy e Duane Reade. Tem também a Walgreens, mas não andei vendo muitas pelas ruas, e acredito que seja do mesmo grupo da Duane Reader.

Entre essas 3 a Rite Aid é a mais "mercadinho", nela você vai encontrar salgadinhos, cerveja e muiiiita coisa! Tem maquiagem também, mas nas que entrei, não é igual a Duane, dividida por marcas, como vou mostrar pra vocês mais pra baixo.




Bom já a CVS e a Duane são bem parecidas!
Vou falar mais da Duane, pq essa eu sou fã de carteirinha.



A Duane sempre tem a parte de comida, bebidas e etc, mas também tem corredores exclusivos de maquiagem! Esses corredores são divididos pelas marcas: Revlon, Maybelline, Cover Girl, NYC..e muitas outras! Tem algumas Duanes que tem Lâncome...mas pelo que eu vi não são todas!



Vejam como são os corredores...











Dica: fique de olho sempre na parte mais baixa da prateleira, geralmente ali você encontra produtos com desconto, cheguei a pagar uma base da NYC 2 dólares...


Bom meninas, espero que tenham gostado do post...e quando forem viajar pros EUA no geral, não deixem de olhar bem as farmácias...elas escondem coisas muito boas!!!

Beijão!


7 comentários!:

Ana Mora disse... {Responder}

wow, iguais as farmácias daqui, certo? hehehe

Anônimo disse... {Responder}

Wooooow, não tinha noção que era assim.;) Muito bom saber. ;)
Mua mua.
laetitiasweeneyrose.wordpress.com

Fezinha disse... {Responder}

Hehehehe...em Toronto elas são legais, mas tinha uma em Vancouver, chamada London Drugs, que vendia de um TUDO tb...comida, maquiagem, maquinas fotograficas, artigos de papelaria rsrsrsrs. Era tipo essa das suas fotos mesmo. Perdia HORAS lá dentro, comprando qq coisa que precisasse...só não tinha roupas mesmo, mas era praticamente loja de depto rs! Me lembro dessas de NY....gigantescas (maiores que a London Drugs, fato). Aliás, NY é uma cidade de "MUITO"...tudo aí é enorme, até os pedaços de pizza rs!

Beijo e boa viagem de volta!!!

Vestida de Ouro disse... {Responder}

Nossa as farmácias são um luxo rsrs.
Franciele.

Aninha disse... {Responder}

Adoro! Comprei uma maleta de maquiagens com varios compartimentos numa promoção de Janeiro por 19 dolares!
Adoro as farmácias daí! rsrsrs

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

rose japan disse... {Responder}

Nossa ste!!! Amei o post, adorei conhecer um pouquinho dai de NY...muito legal...adoro conhecer lugares diferentes, e vc nos proporcionou um pouquinho..
Bjao rose jp

Badalook disse... {Responder}

Que delícia tdo isso!! Meu passeio favorito em NYC são essas farmácias loucuras..rs Depois mostre suas aquisições! Bjnhos

^