quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Selinho da Rose!

Oi meninas!
Eu nem lembro quanto tempo fazia que eu não recebia um selinho, acho super fofo!!! No começo do blog eu recebia vários, e acho legal..é uma forma de nos conhecermos melhor!
Bom, quem me mandou esse foi a Rose do Blog Life, ela é uma fofa que mora no Japão e nos contempla com posts fofos sobre o país, os filhos e etc...vale a pena passar lá!

Vamos ao selinho e as perguntas:
- sua meta para 2012: bom, defini alguns objetivos em 2012, mas minha lista começa com simplesmente: ser feliz! Concordam que se formos felizes o resto vai ser mais fácil? É claro que tenho a meta de emagrecer tbm!! rs

- quem ressuscitaria se tivesse esse poder: Não ressuscitaria uma pessoa, pq eu acho que Deus sabe o que faz quando leva alguém então eu ressuscitaria o sentimento de pureza que tive quando criança. Olhava a vida com outros olhos, sem a maldade que hoje consigo enxergar, sem os calos que já tenho...e etc.

- o que te faz mais feliz: coisas simples: um dia de sol, uma viagem com amigos, um jantar com meus pais...coisas que a gente as vezes não dá a importância devida.

- sua foto favorita: essa foto eu tirei em janeiro de 2011! Representa muita coisa pra mim: foi na minha viagem pra Toronto, foi quando voltei na cidade pela segunda vez..sou apaixonada por aquele lugar, pois vivi coisas incríveis lá! E claro, eu AMO o sol..apesar de ser neve, não parece areia no chão??


- um lugar que adoraria conhecer: tenho uma listinha de lugares pra ir, mas o próximo lugar que quero ir é  para o Grand Canyon..e depois Cancun!

- um presente que tenha recebido e que lhe causou surpresa: quando ganhei meu carro com 19 anos, foi uma surpresa muito especial dos meus pais em um momento mt importante pra mim também! O carro foi um companheiro em uma época difícil!!

- prato preferido: doce: chocolate (qualquer um praticamente) e salgado comida mexicana...nhami

- pensamento antes de dormir: ultimamente anda difícil dormir, então penso em muiiiitas coisas...

- último presente que ganhou: minha câmera digital nova ;)

- algo que te irritou, deixou triste ou decepcionado ano passado: alguns planos que tinha feito pra minha vida profissional que não caminharam da maneira que eu pensei, mas mesmo assim foi um ano de muito aprendizado!

- objetivo para 2012 que não conseguiu completar em 2011: definitivamente emagrecer e ter uma alimentação mais saudável...

- um motivo de agradecimento: gente, estar viva e com saúde é um super motivo de agradecimento!!!! E tudo de melhor que me aconteceu em 2011 e que acontecerá em 2012....

Não vou encaminhar esse selinho pra ninguém específico, se vocês gostaram basta responder as perguntas...como eu disse, é uma maneira legal de nos conhecermos mais!!

Beijoss!!

8 comentários!:

Oficina Chic disse... {Responder}

Muito legal esse selinho :)
Bjos, Gabi

Anônimo disse... {Responder}

Adorei a tag Sté, foi muito legal te conhecer mais um pouquinho!
Beijos

Mari disse... {Responder}

lindinho o selinho:)
:**
www.the-girlss.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

Que bacana, adorei e parabéns pelo selinho.
Beijinhos

rose japan disse... {Responder}

Oi stezinha!!! Amei te conhecer mais um pouquinho!!! Adorei suas respostas.

Bjs rose jp

Marina Liberman disse... {Responder}

Muito fofo seu post, beijocas
www.marinaliberman.com.br/blog

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Muito legal o selinho.
Gostei!
Quando estiver inspirada, farei!
Beijos.

Lidi Praxedes disse... {Responder}

Sté...
Adorei o selinho...
Já estou seguindo vc...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

^