terça-feira, 12 de março de 2013

#temqueterfoco: Zumba Fitness


Olá!!!

Bom, faz mais ou menos um ano que voltei a me exercitar e desde então procurei algo que eu realmente gostasse de fazer! Sempre tive o foco de perder peso, pois nos últimos 4 anos (vida de universitária) acabei engordando quase 10 kgs, então busquei algo que eu realmente me divertisse enquanto perdesse calorias.

Quando me matriculei na academia, em maio do ano passado, eu pensava: ai meu Deus, lá vou eu fazer musculação de novo! Porém, os professores me indicaram as aulas pra que eu pudesse perder peso e ter ânimo pra fazer a musculação também! A partir de então, tentei de tudo: Body Combat (eu adorava), Muay Thai e por fim e tão falada ZUMBA...

Só que eu malhava perto de casa, a noite, e por conta do trânsito maluco de SP nem sempre eu conseguia chegar! No começo desse ano eu mudei de academia, e um critério pra escolha era que a academia possuísse aulas de Zumba.

Enfim, comecei a fazer as aulas e percebi que eram bem diferentes da antiga academia, pois essas aulas eram mais longas e MUITO mais animadas! A famosa ZUMBA FITNESS, uma forma de dança aeróbica eficaz e divertida, de inspiração latina!



Gente, se vocês como eu, gostam de dançar e procuram algo pra dar aquele UP no emagrecimento comecem a fazer a ZUMBA.

De verdade, todo mundo esta na aula pra se divertir, se todo mundo vai pra direita e você pra esquerda não importa, todo mundo se diverte! As aulas da minha academia  têm duração de 1 hora, e eu saio de lá MORTA! Em média em uma aula com esta duração você chega a perder 1.000 calorias...isso mesmo, 1.000 calorias se DIVERTINDO!

E pra vocês se inspirarem, procurei alguns vídeos na internet:




E ai, quem se anima?? Quem já faz??

Eu adoro e saio das aulas revigorada!!!

Beijão meninas!!


1 comentários!:

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu vou fazer essa semana uma aula de Zumba.. Acho q vou gostar!
Bj, Gabi.

^