quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pitaco no Globo de Ouro

Sei que estou um pouco atrasada, mas e daí?! Vim falar dos meus favoritos ou não do Globo de Ouro. Lembrando que eu não manjo nada de moda, isso é apenas o meu gosto...


Eu gostei desse vestido da Nicole...mas não usaria, achei que os detalhes fizeram a diferença, mas o corte do vestido é muito bonito também...


Ui..Natalie Portman, Miss Dior...adorei a cor do vestido, mas o corte..ui..não!! Na verdade eu não usaria, me deixaria caderuda né...ela é linda de qualquer maneira! Já o make, eu adorei..super sútil...e o cabelo  lindo também! Parece que tem uma trança no topo da cabeça, eu adoro tranças..então like it!

Não..esse vestido da Kate Winslet não dá... sei lá, deixou ela com um corpo esquisito demais, o que vocês acharam?


Esse casal pode tudo né? Pelo Facebook vi que o look da Angelina foi cotado como um dos mais lindos da noite, eu gosto também, mas não gosto da cor "pérola" sei lá...mudaria um pouco..talvez um preto seria mais bonito, com o detalhe vermelho em outra cor...bom não sei! Agora o coque dela, ameiii...super lindo e fino!!

Eu acho essa mulher meio esquisita, desde que ela fez um anjo ai num filme que assisti ( Constantine eu acho), não sabia se ela era homem ou mulher hahahahah..sou uma mula msm! Mas enfim, no primeiro instante eu tinha achado esse vestido estranho mas depois..ual..achei lindo! O tom dos azuis,  o detalhe na cintura...gostei bastante, e combina com ela...pq ela é diferente também né?!

Ando assistindo aqui em NY um programa que chama Fashion Police...todo programa falam bem dessa Michelle (eu nem conhecia)..mas numa boa..não gostei desse vestido não..a cor é linda, mas achei um pouco senhora demais....

Amei o cabelo, amei a tiara e a make! Uma das minhas favoritas...


Ai sério, eu adoro a Zooey (somos íntimas já, eu sigo ela no instagram hahaha)...adoro essa carinha retrô que ela tem! Eu amei o vestido..amei tudo. Parece que foi ela que fez esse vestido, mas não tenho certeza!

Ai gente, não gostei....parece q ela passou a sombra com o dedo nos olhos....e não tem blush, não tem um batonzinho...não tem nada! O cabelo? Esse topete também não rolou!

Nem sei quem é ela, mas sei que é a atual namorada do George Clooney! Amei esse vestido, olhando de frente super simples, e até "básico", e ai quando ela vira esse detalhe lindo e delicado! Adorei o cabelo também! E vocês, gostaram?

Nhóin, adorei esse cachorrinhoooo!!

Esse vestido é lindíssimo também, aparentemente básico se não fosse essas costas lindiaaaas!

Cara, o que aconteceu com a Kelly Ousborne? Ela não era zuada e usava umas coisas estranhas? Ela ta fina agora!! Adorei! Tirando o cabelo branco (não sei, não curti), o resto tá linda!!! Que make linda!!

Eu descobri essa menina no filme que assisti Noite de Ano novo, ai descobri que ela é do Glee.! Primeiro, que pose é essa? Eu adoro transparências, mas não..não rolou...parece que ela se enrolou num papel aluminio... Que vocês acham?

E ai gente, falei mt porcaria??? rs....Quero saber o que vocês acharam também!!

Beijão!

9 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

A Kelly melhorou bastante, mas ainda tem muito a melhorar, ela tem um cabelo tão lindo, porque ela joga essas cores que não a valorizam em nada? Nhaa sei la né haha
Beijos Sté linda :)

Camilla disse... {Responder}

Eu só não concordo com sua opinião sobre o look da Kate... achei tão sóbrio e charmoso.. enfim... gostos! rs

Beijinho, Sté!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Carla Batista disse... {Responder}

Pra mim Angelina é top top top!

Beijos flor boa quarta feira!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Só gostei do vestido da Nicole, os demais estão beeem sem graças.
Beijos.

.lívia. disse... {Responder}

tbm amei o cabelo da charlise, meu preferido :)

www.tofucolorido.blogspot.com

NatiLopes disse... {Responder}

eu gostei mais da Charlise... era a mais linda em todos os aspectos! =)

beijosss

Keliane disse... {Responder}

Também amei a Charlise, que cabelo perfeito.
Ah, mas o meu preferido mesmo foi o cachorrinho srsrsr.
Bjussss

Marizete Cavalheiro disse... {Responder}

Nossa ameiiii o cachorrinhoo heheeheh, Ameiii a Angelina linda

Pri disse... {Responder}

Só eu não gostei nem um pouco do look da Angelina...mas amei o da Natalie Portman...acho q só ela pra segurar esse vestido ousado, e a cor eh perfeita pra ela!!

^